"Recebendo em Casa" do São Luiz homenageia mães

gastronomia
A chef Bia Araújo preparou o jantar. A harmonização de vinhos foi assinada pela sommeliére Jardênia Siqueira, e a sobremesa foi preparada pela chef patissier Anna Paula Rezende Foto: Regina Carvalho

O Mercadinhos São Luiz realizou na quarta-feira (04) a edição do seu evento "Recebendo em Casa" na mais nova loja da marca, no Eusébio. Desta vez, em homenagem ao Dia das Mães, reuniu mães e filhos, para um jantar especial, preparado pela chef Bia Araújo.

A harmonização de vinhos foi assinada pela sommeliére Jardênia Siqueira, e a sobremesa foi preparada pela chef patissier Anna Paula Rezende.

As homenageadas da noite levaram para casa um jarrinho de flores como lembrete da beleza e perfume que espalham na vida dos filhos. Falando nisso, quem quiser compor o presente da mãe com flores, as lojas do Mercadinhos São Luiz contam com opções como tulipas, rosas, alstroemérias, buquês e azaleias.

Menu

O menu da noite foi: brioche caramelizado com ovas, creme de queijo quente e cebolas assadas com toque de limão siciliano na entrada; o prato principal foi mousseline de batata rústica com tangerina, atum selado no sal de rapadura preta e vinagrete de agrião e rúcula. Para coroar, a sobremesa foi o pudim de chocolate do São Luiz, incrementado com caramelo de maracujá e crumble de chocolate.

Leia também