Mercadinhos São Luiz: entre as 50 melhores para trabalhar

img1
"O valor 'gente' é o grande norteador dessa base que tem o Mercadinhos São Luiz, que é uma empresa cearense e essencialmente uma empresa de relacionamento focado no humano, respeito e ética", diz a diretora de Recursos Humanos, Ana Paula Falcão

O Mercadinhos São Luiz está em 42º lugar no ranking de melhores empresas para trabalhar no Brasil, na categoria Grandes Empresas, divulgado nesta segunda-feira (18) em cerimônia virtual. Esta é a décima vez que a empresa conquista espaço entre as melhores do país, na premiação validada pela pesquisa do Great Place To Work (GPTW) e Época Negócios.

A publicação concede certificados às empresas com as melhores práticas de gestão de pessoas, a partir de pesquisa feita com os colaboradores de cada instituição. A lista é elaborada pelo GPTW, que realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 4.026 empresas.

Relacionamento

“Esse ano o GPTW teve o recorde de empresas inscritas, foram mais de 4 mil participações no país e ficamos na 42º colocação. É uma felicidade muito grande para a gente. Isso evidencia uma visão de que as pessoas são o nosso principal patrimônio. O valor 'gente' é o grande norteador dessa base que tem o Mercadinhos São Luiz, que é uma empresa cearense e essencialmente uma empresa de relacionamento focado no humano, respeito e ética", compartilha a diretora de Recursos Humanos, Ana Paula Falcão.

Rede

Conhecida em Fortaleza pela qualidade dos produtos e atendimento prestado, os Mercadinhos São Luiz têm 49 anos de história. Atualmente, são 22 lojas, sendo 19 em Fortaleza, uma no Eusébio, uma em Juazeiro do Norte e uma no Crato.