Cearense Mêntore Bank inicia operação no NE com 50 mil clientes

mentore
O banco digital quer competir com grandes instituições e, além de estados nordestinos, atuará em São Paulo

O Banco digital, genuinamente cearense, irá monetizar o sistema financeiro corporativo do Nordeste, além de ampliar a oferta de crédito estimulando novos negócios e fomentando o desenvolvimento regional. A instituição inicia operação com base de 50 mil clientes ativos em estados do Nordeste.

Atuando no mercado há mais de uma década, o Hub Mêntore Consultoria e Gestão vai lançar no próximo dia 3 de novembro, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, a partir das 19 horas, o Mêntore Bank.

Inovação

O banco digital chega ao Nordeste para trazer mais praticidade, agilidade e inovação à vida financeira de empresários, negócios e pessoas físicas. A plataforma digital cearense quer concorrer com grandes bancos do sistema financeiro com um mix completo de produtos e serviços para monetizar o sistema financeiro corporativo.

“Sendo 100% digital e gratuito, o Mêntore Bank surge com a proposta de ampliar a oferta de crédito para os empresários e trazer ganhos financeiros que estavam nas mãos dos grandes bancos para o caixa da corporação, transformando os custos com folhas de pagamento, recebíveis em crédito possibilitando assim o fomento dos negócios. O banco deve ajudar a transformar o que era tido como despesas em ganhos para as corporações e pessoas físicas.”, explica o Fundador e CEO do Banco, Vanderson Aquino.

Diferencial

De acordo com Vanderson Aquino, com o Mêntore Bank, a empresa ou pessoa física não fica mais dependente de um banco ou de uma financeira, “pagando juros altos e taxas sobre todas as operações”.

“O Mêntore Bank vem para competir com os grandes bancos e não só oferecer redução de custos às empresas, mas uma nova e consistente receita, monetizando o ecossistema financeiro corporativo”, pontua.

"Hoje nós temos muitas empresas fechando as portas pela falta de um capital de giro. A injeção de capital de giro é ideal não só pra fomentar novos negócios, mas para dar sobrevida às empresas nesses momentos, para garantir que mais empresas não fechem e tenham sustentação", adiciona Vanderson.

O Mêntore Bank inicia as operações já com 50 mil contas digitais ativas. Em plano de expansão, até 2022, o banco deve estar atuando também em outros estados do Nordeste como Piauí (PI), Maranhão (MA), Paraíba (PB) e Rio Grande do Norte (RN), além de São Paulo.

Serviço

O lançamento do Mêntore Bank acontece no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza, no próximo dia 3 de novembro, quarta-feira, às 19 horas.

Site: https://www.mentorebank.com.br/
Redes Sociais: https://www.instagram.com/mentorebank/
App disponível nas plataformas: Apple Store e Play store.