Redes sociais do Méqui viram passarelas

img1
Ação celebra os looks oficiais que usamos para buscar as atrações do cardápio da rede na porta de casa

Conhece aquela expressão “Não tenho nem roupa pra isso”? Na verdade, temos sim, porque quando seu pedido do Méqui chega na porta de casa, vale qualquer figurino para buscá-lo; passando do clássico chinelo com meia à inovadora combinação de camisa social com calça de pijama. Sabendo disso, a marca apresenta mais uma experiência para seus consumidores: #MéquiLookDelivery, criada em parceria com a agência DPZ&T.

Desfile

De 29 de abril até 8 de maio, a marca vai promover um desfile em suas redes e os seguidores mais estilosos terão seus inesquecíveis minutos de fama. Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR. 

Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.

Brincadeira

Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em seus perfis, eles mostrarão looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem seus #MéquiLookDelivery.


“No último ano o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a individualidade de nossos clientes. Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Crescimento de 150%

Além de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na América Latina. Aumento expressivo e que demonstra a importância do segmento para o Méqui.