McDia Feliz 2021 será em 23 de outubro com apoio de Carla Diaz

carla
Atriz puxa a campanha que arrecada fundos para os Institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna Foto: Vinícius Mochizuki

A atriz Carla Diaz é a nova embaixadora do McDia Feliz 2021, no dia 23 de outubro, uma das principais campanhas do País em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis.

Carla, que já participa há anos da campanha, agora assume a responsabilidade de ser a figura que representará milhares de apoiadores para engajar todo o público a participar em prol dessa causa.

Relevância

“Eu estou muito feliz de ter sido escolhida a embaixadora nacional do McDia Feliz. Eu participo desta campanha desde criança, então é muito importante para mim. Acho linda esta atitude do McDonald’s de ajudar instituições com propósitos e engajar o público a participar de movimentos tão relevantes como este”, diz Carla.

Causa

O Instituto Ronald McDonald promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, enquanto o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac é revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R$300 milhões já foram arrecadados.

Serviço

Já é possível comprar o ticket antecipado pelo site https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz/participe.

Para mais informações, acesse https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz.