Marquise lançará novo empreendimento da marca Mandara

mandara
O Mandara é reconhecido não apenas como um empreendimento, mas como um projeto consolidado pela experiência que proporciona, com pé na areia, uma vista espetacular, no Porto das Dunas

A segunda residência nunca teve tanta força como no período de pandemia, que impulsionou vendas nesta categoria. 

Depois do sucesso do Mandara Kauai e Mandara Lanai, a Marquise Incorporações, em parceria com a Cyrela, lançará mais um empreendimento, em um terreno de 130 mil m², 300m de frente mar.

A assinatura é dos arquitetos Marcelo Franco e Benedito Abbud. Serão apartamentos amplos aproximadamente de 120m² , 135m², 170m² e 200m².

Porto das Dunas
 
O Mandara é reconhecida pelo público não apenas como um empreendimento, mas como um projeto consolidado pela sofisticação e pela experiência que proporciona, com pé na areia, uma vista espetacular e o melhor, no Porto das Dunas, que fica apenas a meia hora de Fortaleza, com via de acesso pela CE 025.
 
“O Mandara é um sucesso, especialmente pela beleza natural e pela sofisticação arquitetônica. O projeto está incrível e trará grandes novidades, será surpreendente.”, fala Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações.