Mari Fernandez emplaca viral no piseiro

img1
Com apenas 20 anos de idade, cantora cearense Mari Fernandez é a primeira mulher a encarar o estilo piseiro como carreira e entra no Top 10 da playlist ‘Virais Brasil’ do Spotify

Quem é antenado às paradas de sucesso musicais com certeza já deve ter grudado na cabeça o refrão “Passa lá em casa, tira minha roupa, fala que me ama. Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama. Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama, de novo”. 

O hit é da cantora cearense Mari Fernandez que, aos 20 anos de idade, chega ao mercado da música como destaque feminino quando assumiu o estilo ‘piseiro’ para seguir carreira.

Aceitação

A resposta da aceitação do público reflete na boa colocação que Mari Fernandez ocupa na concorrida playlist ‘TOP 50 Virais Brasil’ do Spotify. Desde o último sábado (5), a cantora oscila entre a 6ª e a 7ª posição no ranking com a música “Não, Não Vou”, faixa do primeiro CD de carreira lançado por Mari.  O single também é destaque no TikTok com mais de seis mil vídeos reproduzidos. Diante da repercussão, “Não, Não Vou” vai ganhar a versão em clipe ainda neste mês de junho.

Cantando profissionalmente desde os 12 de idade, Mari Fernandez viu sua carreira ganhar maiores proporções primeiramente como compositora. Algumas de suas composições foram gravadas por vozes conhecidas do público como Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Eric Land, entre outros nomes.

Álbum

O primeiro álbum gravado, intitulado de "Piseiro Sofrência", foi lançado em maio de 2021 e conta com 10 faixas, sendo três músicas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”) e sete regravações. "Amizade Colorida" entrou no repertório de cantores como Samyra Show e Raí Saia Rodada, e ultrapassa a marca de 200 mil visualizações no vídeo oficial no YouTube. A faixa também está entre as músicas virais no Spotify em São Luís/MA, Fortaleza/CE e Teresina/PI.

Para ser lançado em breve, Mari Fernandez prepara um feat. com o cantor Vitor Fernandes na música “Agonia”, canção de autoria da cantora. O clipe será gravado em Fortaleza e tem lançamento previsto para o próximo dia 18 e junho. “Quando o Vitor ouviu ‘Agonia’ ele ficou empolgado para fazermos uma parceria neste single. E, claro, eu topei na hora”, afirma Mari.