Mallory lança nova linha em parceria com a Masterchef

mallory
A CEO da Mallory, Annette Reeves, apresentou os primeiros produtos da linha que já está em pré-venda e tem foco em eletroportáteis para a cozinha

A Mallory anunciou o início da pré-venda do seu mais novo lançamento: uma linha de produtos exclusivos da marca Masterchef, reality show de gastronomia com versão brasileira de grande audiência na Band.

Annette Reeves, CEO da marca, que possui planta fabril em Maranguape, no Ceará, apresentou os novos produtos em conjunto com membros da equipe, e destacou o aumento de brasileiros que passou a cozinhar em casa a partir da pandemia. 

Experiência de chef

A Mallory foi a empresa escolhida pela Endemol para a parceria pela tradição e qualidade dos seus produtos. A nova linha Masterchef by Mallory traz aos admiradores do reality a possibilidade de levar para casa um pouco do seu programa favorito. Além de viver a experiência de chef, a parceria entregará equipamentos com qualidade profissional para os clientes.

“Para a Mallory, ser escolhida pela Masterchef para produzir com exclusividade sua linha de produtos, nos faz reforçar ainda mais o nosso compromisso em levar a melhor experiência e a maior qualidade em produtos para casa de nossos consumidores”, destaca Ronaldo Moura, gerente de marketing da Mallory.

Lançamentos

O primeiro destaque da linha é o Liquidificador Masterchef, com 12 velocidades, lâminas em aço inox super resistentes, filtro em aço inox e ampla capacidade (3,1L), além da potência de 1300W, perfeito para fazer bolos, doces e molhos.

Outro produto que também estará disponível no site é a Batedeira Masterchef, que se destaca pela praticidade com duas tigelas e capacidades de 1,5L e 3,5L, além de 4 velocidades + função pulsar, dois batedores super resistentes, além de ser fixa e portátil e acompanha espátula. Ambos os produtos levam o design conceitual que dialoga com a identidade visual da Masterchef Brasil.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A empresa possui em seu histórico parcerias, como a Disney e agora o MasterChef.

Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais.

A Endemol cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como 'MasterChef', 'Big Brother', 'Survivor', 'The Kardashians', 'Wife Swap', 'Extreme Makeover', 'Peaky Blinders', 'Versailles' e 'Mr. Bean'. Saiba mais: www.endemolshine.com.br.

Serviço

A pré-venda começou nesta terça-feira, 13 de julho, no site da Mallory (https://www.mallory.com.br/cozinha/masterchef).