Eletroportáteis: Com Mallory, MasterChef Brasil ganha nova linha

img1
Produtos Mallory: empresa passa a ser licenciada pela Endemol Shine Brasil, uma das principais fabricantes de eletroportáteis do País irá desenvolver linha MasterChef

A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de conteúdo independente do mundo -, se juntou com a Mallory, fabricante, distribuidora e importadora de eletroportáteis com fábrica no Ceará, para desenvolver a nova linha de eletroportáteis oficial do MasterChef Brasil.

Presente no mercado há mais de 45 anos, a Mallory, um dos principais players brasileiros, com selo de qualidade em seus produtos, surpreendendo o consumidor com itens que trazem praticidade e inovação.

Para esse novo lançamento, os consumidores podem esperar por itens ainda mais modernos, com paleta de cores diferenciada, entre outras grandes novidades.

Reality

"O MasterChef Brasil é o principal reality gastronômico do país, amado por milhares de fãs desde sua primeira temporada. Já são mais de 300 produtos oficiais no mercado e todos com sucesso de vendas. Estamos felizes em trazer para os fãs da marca, a Mallory, um novo e incrível parceiro, com uma nova linha de eletroportáteis com a qualidade MasterChef Brasil", celebra Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

“Estamos desenvolvendo uma linha completa, com lançamentos que serão apresentados durante o ano. Também estamos contando com a integração de nossos laboratórios de engenharia numa parceria entre o Brasil, Espanha e China”, frisa Flávia Borba, Gerente de Produto da Mallory.

Parceria estratégica

O Gerente de Marketing da Mallory, Ronaldo Moura, acrescenta que a novidade é uma parceria estratégica. “Temos certeza de que agradará nossos consumidores, além de reforçar nossa mensagem que é estimular as pessoas a descobrirem suas versões. Assim, vamos dar aos nossos clientes a oportunidade de descobrir a sua versão MasterChef”, comenta Ronaldo.