Lide discute o rumo dos negócios no mundo pós-Covid

img1
Celso Hiroo Ienaga, sócio-fundador da Dextron Consulting e especialista em estratégia e governança para empresas é o próximo convidado do Lide Ceará

Como o mundo dos negócios tem se preparado para o retorno das atividades em ritmo mais pleno e para o mundo pós-Covid? Quais os desafios e obstáculos a serem previstos e as tendências a serem observadas ainda durante o transcurso da pandemia? 

Para trazer reflexões sobre este tema, o Lide Ceará promove na próxima sexta-feira, 18 de junho, um almoço-debate para filiados com a presença de Celso Hiroo Ienaga, sócio-fundador da Dextron Consulting e especialista em estratégia e governança para empresas de médio e grande porte, familiares ou profissionalizadas. O evento será realizado no hotel Gran Marquise, com público limitado e seguindo o protocolo oficial de eventos publicado no Decreto estadual No 34.094, de 05 de junho de 2021.

Presencial

“Estamos retornando com nossos encontros presenciais, cumprindo tudo que é preconizado no decreto estadual e com a expectativa de que aos poucos possamos evoluir para outras fases de retorno às atividades com a participação de público. O próprio evento tem relação com o tema, pois traremos um dos grandes pensadores atuais da realidade das empresas e que mostrará aos nossos filiados os diversos cenários para os negócios após a pandemia”, explica Emília Buarque, presidente do Lide Ceará.

Sobre Celso Ienaga

Celso Hiroo Ienaga é engenheiro de Produção pela Escola Politécnica-USP, com Especialização em Áreas de Negócios pela Wharton School, Harvard Business School, University of Michigan, UC Berkeley, IESE Business School (Spain) e Association for Overseas Scholarship (Japan). Sócio principal da Dextron Management Consulting, membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e conselheiro do Instituto Brasileiro de Valor em Saúde (IBRAVS).

Celso Ienaga já conduziu projetos estratégicos junto a empresas líderes nos setores farmacêutico, seguro saúde, operadoras, hospitais, grupos médicos, além de ter atuado como conselheiro de empresas nos setores de agronegócio, logística, bens de capital, saúde, químicos, varejo, engenharia, produtos de consumo, hub de inovação, alta tecnologia, energia renovável e ONGs. , conselheiro em empresas de equipamentos médicos e prestador de serviços. É investidor em startups nas áreas de edtech, fintech, healthtech e agritech, além de ser do conselho da ONG Instituto Horas da Vida, focada na saúde.

Serviço

Almoço-Debate com Celso Hiroo Ienaga

Tema: Para onde vai seu negócio no mundo pós-Covid?

Data: 18 de junho (sexta-feira)

Horário: 12 horas

Reunião fechada para filiados do Lide Ceará – Evento limitado a 30 pessoas