Lide aborda o Custo Brasil e MP do Ambiente de Negócios

custo
Evento online terá a participação de Jorge Luiz de Lima, secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviço e Inovação do Ministério da Economia

O Lide Ceará promove nesta terça-feira (27), às 12h30, uma reunião ao vivo por transmissão virtual tendo a participação de Jorge Luiz de Lima, secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviço e Inovação do Ministério da Economia.

O secretário falará aos convidados sobre os temas Custo Brasil e sobre a Medida Provisória (MP) do Ambiente de Negócios, editada pelo Governo Federal no final de março.

A conversa será conduzida pela presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, e pelo Chairman do Lide Global, ex-ministro Luiz Fernando Furlan, e terá a participação de Beto Studart, Deusmar Queirós, Edson Queiroz Neto, Lauro Fiúza Jr e Pedro Lima, como debatedores, em um formato de reunião fechada para filiados.

Diálogo

“Estamos proporcionando um encontro virtual, porém interativo, com todos os filiados do Lide Ceará, pois este é o momento em que todos precisam dialogar na construção de um país que venha superar a crise”, explica Emília Buarque, presidente do Lide Ceará.

O secretário Jorge Luiz de Lima é formado em Engenharia Mecânica (PUC-MG). Em Minas trabalhou na Sudecap e Vale. Como CEO atuou em diversas empresas e segmentos, como a Semco, Johnson Controls, SMV, Semco Serviços Integrados, ISS Service Systems, AGV Logística, BRF América Latina, JSL Logíst. e Semco Partners. No atual governo é o Secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia.

Conheça o Lide

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização multissetorial, multilateral e apartidária, que reúne empresários e CEOs de grandes e médias empresas, com o objetivo de fortalecer a livre iniciativa e discutir um ambiente Brasil promissor, sob os aspectos socioeconômico, ambiental e ético, além de ampliar oportunidades e dar projeção às empresas, sobretudo debatendo conteúdo expressivo para os negócios e para o país. Com 33 unidades entre Brasil e exterior, o Lide marca forte presença na relação internacional com a América Latina.

Presidido pela empresária Emília Buarque, o Lide Ceará mantém uma agenda de atividades de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público.