Le biscuit inaugura unidade no Via Sul e aposta em fidelidade

img1
Clientes que estão inscritos no programa de fidelidade Clube Minha Le e que informarem o CPF no momento da compra terão desconto de 20%

A Le biscuit — uma das maiores varejistas do País, com forte presença digital — inaugurou na última quinta-feira (20/05) uma nova unidade no Via Sul Shopping. Para comemorar a inauguração, a marca oferece, até o dia 24 de maio (segunda-feira), desconto de 20% no total da compra para clientes já cadastrados no programa de fidelidade Clube Minha Le. 

Para ter o desconto, basta apresentar o CPF no momento do pagamento. A oferta é exclusiva para compras na Le biscuit do Via Sul Shopping e não se aplica a telefonia, eletroportáteis, recarga, cartão conteúdo e cartão presente. O desconto não é cumulativo com cupons de desconto disponíveis no APP Minha Le. A unidade tem 601 m² e está situada no Piso 2.

Especializada em itens de armarinho, artesanato, bebê, bomboniere, brinquedos, produtos do lar, decoração, eletroportáteis, festa, papelaria e telefonia, entre outros, a nova loja na Capital cearense integra o processo de transformação digital e ampliação da rede física que a marca está passando.

Pix no pagamento

Recentemente, a Le biscuit passou a adotar em toda a sua rede o Pix, novo sistema de pagamento lançado pelo Banco Central (BC), e oferece seu novo cartão Le biscuit Visa.

A loja também disponibiliza aos clientes o aplicativo Le+, que permite acesso a um sortimento ampliado de itens online a partir das lojas físicas por meio da leitura do QR Code, sendo possível realizar as compras online com entrega gratuita nas lojas (sem custo de frete) ou receber em casa. Já por meio do Auto Atendimento, os clientes efetuam o pagamento das compras de maneira mais cômoda, segura e sem filas

Serviço: Nova unidade da Le biscuit no Via Sul Shopping. Desconto de 20%, até o dia 24 de maio (segunda-feira), no total da compra para clientes já cadastrados no programa de fidelidade Clube Minha Le. 

Sobre a Le biscuit

A Le biscuit foi fundada em Feira de Santana (BA) em 1968 por Aristóteles Santanna como armarinho. O negócio familiar cresceu e a segunda loja foi inaugurada em Salvador em 1992, ainda no modelo de pequeno atacadista, voltada principalmente a comerciantes. 

De lá para cá, a empresa expandiu sua operação para 14 estados brasileiros nas regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Nordeste e se tornou uma das principais redes varejistas do país, com 146 lojas e 2.400 colaboradores.