Mesa Maranguape: empresa ensina receitas em websérie

img1
A primeira convidada do projeto foi a chef e confeiteira Gis Carneiro, que trouxe receitas práticas e acessíveis 

A Maranguape Laticínios, referência em produtos lácteos, realiza mais uma ação em comemoração ao seu rebranding promovido este ano. Além das novas embalagens, a marca lançou a websérie “Mesa Maranguape”, que tem o objetivo de apresentar receitas práticas e saborosas com os tradicionais produtos da marca.

A primeira convidada do projeto foi a chef e confeiteira Gis Carneiro, que preparou para o público duas receitas: uma crepioca e um pão de queijo de frigideira, utilizando a manteiga, o requeijão, o queijo coalho e o leite Maranguape. 

Proximidade

“Nosso intuito é estar mais perto dos nossos consumidores. Além das novas embalagens mais modernas, queremos facilitar e auxiliar nas receitas do dia a dia, deixando tudo mais prático e saboroso. Esse é o primeiro episódio de vários que estão por vir, onde contaremos com mais convidados especiais.”, ressalta o coordenador de marketing da Maranguape Laticínios, Júlio Moura.

 Com mais de 50 anos de tradição e qualidade no mercado, a Leite Maranguape, hoje Maranguape Laticínios, é uma cooperativa que surgiu da união de 120 participantes da sociedade de Maranguape, município localizado na região metropolitana de Fortaleza. 

Com equipamentos de alta tecnologia, a Maranguape Laticínios fabrica produtos lácteos de excelente qualidade, oferecendo o melhor para o consumidor.  

Serviço

Para conferir o primeiro episódio do “Mesa Maranguape”, basta acessar os links diretos: canal do Youtube (www.youtube.com/watch?v=Dt5lpGgYvb8) e Instagram da @maranguapelaticinios (www.instagram.com/p/CNaFTs6LjFm/).