La Paleta lançará novo mix de produtos

img1

A La Paleta, marca cearense de paleta mexicana e picolés, que já conta com uma filial em Brasília, anuncia que a família vai aumentar. A marca resolveu investir em picolés sem corantes, sem conservantes e com produção 100% artesanal para os amantes de frutas.

A Fratello (nome da linha de frutas), segue o padrão de produção, com frutas frescas e insumos de alta qualidade. "Somos fiéis à fabricação artesanal e não utilizamos conservantes ou corantes em nossa produção", destacam os sócios da La Palleta Estephania Ielpo e Eduardo Ielpo.

"O novo mix vai concorrer com marcas de outras empresas do segmento. A qualidade premium é um dos nossos principais diferenciais", ressaltam os empresários da La Palleta Estephania Ielpo e Eduardo Ielpo.

Variedade

No rol dos novos itens estão picolés com sabores açaí, cajá, coco, morango, tangerina, castanha, limão, chocolate (Branquinho Chocante), entre outros.

A novidade estará espalhada por toda Cidade, já que a marca conta com mais de 500 pontos de vendas como bares, restaurantes, supermercados, atacadistas e barracas de praia.