Avon: sombras 'Into the Sunset' e 'Sand Storm'

img1
Em tempos de pandemia, com o uso de máscaras faciais protetoras, nada melhor que realçar os olhos e se jogar na criatividade da make com as novas paletas 

Quando o assunto é maquiagem, um dos itens queridinhos dos consumidores são as paletas de sombras. Elas adicionam muita cor e brilho ao look e ainda destacam o olhar. Em tempos de pandemia, com o uso de máscaras faciais protetoras, nada melhor do que realçar os olhos e se jogar na criatividade da make. Para compor um look de arrasar, a Avon acaba de lançar duas novas paletas de sombras, Into the Sunset e Sand Storm.

Com alta pigmentação e multi acabamentos, cada paleta traz 6 tons entre matte e metálico com diversas possibilidades para arrasar no look. Into the Sunset, inspirada no pôr-do-sol, contém tonalidades quentes e iluminadas.

Praticidade

Já Sand Storm, inspirada na tempestade de areia, contém 6 nuances do bege ao marrom. Muito práticas, as paletas são perfeitas para levar para qualquer lugar. As paletas In

to the Sunset e Sand Storm estão à venda por R$ 62,99 e podem ser adquiridas com uma representante Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br).

Força de vendas

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. 

Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade.