Dois presentes Kopenhagem de filhos para mães

img1
Caixa composta de 10 mini tabletes com mensagens e uma caixa com 18 bombons recheados e em formato de rosa

Comemorado no Brasil desde 1932, o Dia das Mães é sem dúvidas uma das datas mais doces do calendário, e para comemorar o dia como se deve, todo o mercado de presentes se movimenta a fim de oferecer aos filhos opções que atendam aos diferentes perfis de mães. Como opção certeira para fazer a alegria das mães, a Kopenhagen lança dois presentes inéditos:

Tabletes mensagens

Esta caixa é composta de 10 mini tabletes (chocolate ao leite, branco, amargo, meio amargo, amargo com caramelo crocante e flor de sal, e chocolate ao leite com coco). Ideal para aquela mãe que é alucinada por chocolate e que não consegue escolher um sabor preferido porque ama todos na mesma medida (R$ 59,90).

Coleção Bombons

São 18 bombons (chocolate ao leite com caramelo crocante, mesclado de chocolate branco e amargo, chocolate branco com recheio de morango e chocolate amargo com recheio de licor de cacau) trabalhados em formato de rosa, pensados para aquela mãe romântica, que ama receber chocolates e flores em datas especiais (R$ 75,90). Além dos produtos que são lançamentos específicos para a data, a marca reforça a facilidade que o consumidor tem para comprar Kopenhagen. 

Conveniência

“Estamos vivendo um momento em que o cliente tem demandado cada vez mais conveniência e temos encabeçado diversos movimentos junto aos nossos franqueados para satisfazer as expectativas dos nossos clientes nesse sentido. Para o dia das mães, os produtos poderão ser adquiridos nas lojas físicas, por meio do nosso site (kopenhagen.com.br), dos aplicativos parceiros (iFood e Rappi), e também diretamente no WhatsApp da loja mais próxima. Desta maneira, garantiremos que todas as mães possam receber o seu presente Kopenhagen em comemoração ao dia delas”, explica Maricy Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

Nesses tempos em que nem sempre a presença física é possível, um chocolate traduz um “eu te amo” como nenhum outro tipo de presente e, com Kopenhagen que é uma marca que cria elo emocional com os consumidores, garante com que a data seja doce como amor de mãe.