JM Negócios Internacionais reforça presença digital

JM
Empresa lança canal no Youtube abordando conteúdos estratégicos de logística

A JM Negócios Internacionais, empresa cearense de despacho aduaneiro, lançou um novo canal no YouTube pensado para reforçar a presença digital da marca. O "Talking Comex JM" aborda semanalmente conteúdos estratégicos relacionados ao comércio exterior.

De acordo com o CEO da JM, Augusto Fernandes, o objetivo é contribuir para a disseminação da cultura exportadora no Brasil. "Toda semana os nossos clientes e seguidores têm acesso a conteúdos exclusivos, através de um bate papo com profissionais do setor. Esta ferramenta nos permite atingir um público amplo que poderá entender o processo de internacionalização dos negócios", destaca.

Depoimentos

Entre os assuntos abordados no canal, destaque para depoimentos de empresários do comércio internacional, discussão sobre acontecimentos relacionados ao comércio exterior, além de entrevistas com especialistas sobre importação e exportação.

 A JM Negócios Internacionais também está presente no Facebook (@jm.aduaneira), Instagram (@jm_negocios_internacionais) e no LinkedIn, como JM Negócios Internacionais.

Experiência Café da Manhã Betânia destaca o leite em pó da marca com degustações no Ceará, Bahia, Pernambuco e Paraíba
Campanha faz parte da estratégia da empresa para se consolidar como principal opção para o café da manhã das famílias nordestinas.