ITA faz primeiro voo para Fortaleza e investe em serviços

ita
As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo Anac de conforto

Itapemirim Transportes Aéreos passa a operar em Fortaleza e mais cinco destinos neste domingo, 1º de agosto.

Além de Fortaleza, Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN e Recife (PE) estreiam na malha da companhia aérea.

Aeronaves

Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros.

São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo.

Mais espaço

Assim, as aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas – o que faz com que todas as fileiras de assentos estejam dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

Bagagem gratuita

Além do conforto, A ITA também será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Demanda

Os novos destinos da ITA, que abrangem as regiões Nordeste e Sul do Brasil, já são muito populares entre turistas de todo o mundo. Com a retomada da economia, motivada pelo avanço da imunização da população brasileira contra a Covid-19, há um aquecimento natural do turismo regional e a ITA estará preparada para atender com excelência esta demanda.