ITA voa para Fortaleza em 1º/08; nova aeronave na frota

ita
Com a entrada em operação de sua terceira aeronave, a ITA irá ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos

A partir de 1º de agosto próximo a  Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) também passará a voar para Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

A nova companhia aérea vem ampliando a ocupação dos voos e agrega mais uma aeronave à sua frota.

Às 9h05 da manhã desta quarta-feira (21), a empresa incorporou o Airbus A320, de prefixo PS-SFC, que decolou do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Com a entrada em operação de sua terceira aeronave, a ITA irá ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos.

A ITA iniciou as suas operações em 29 de junho voando para oito destinos. A companhia já conta com mais duas aeronaves em solo brasileiro, que estão em fase final de customização para entrar na malha da empresa nos próximos dias.

Consolidação

"O crescimento da frota é um marco importante para consolidar as operações comerciais da ITA, permitindo o aumento de frequência dos voos diários. Nos primeiros 20 dias de operações, temos apresentado um crescimento constante das taxas de ocupação dos voos. Com a entrada em operação de novos aviões, vamos ampliar a quantidade de clientes atendidos e os destinos operados", afirma Adalberto Bogsan, diretor-executivo da ITA.

A empresa já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR). As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem parceiras.

Transporte no DNA

Com 68 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan.

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

A Itapemirim Transportes Aéreos chega para democratizar a aviação comercial brasileira. A empresa traz uma nova experiência de viagem aérea no País, graças aos diferenciais que propõe em seu modelo de negócios. O foco da ITA está sempre no conforto e qualidade de atendimento ao passageiro.

A ITA será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros, além de oferecer mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de suas aeronaves, proporcionando mais conforto durante a viagem, e marcação de assentos sem nenhum custo adicional.