IPM adota teleconsulta no atendimento em saúde

img1
A inovação no atendimento aos beneficiários dos serviços de saúde da Prefeitura de Fortaleza incluem a teleconsulta, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

O Instituto de Previdência do Município (IPM) de Fortaleza disponibilizará, a partir de 15 de julho, uma inovação tecnológica em atendimento médico a todos os beneficiários do IPM Saúde. Esses beneficiários passam a contar com a Teleconsulta IPM Saúde, que poderá ser acessada através do computador ou celular.

Tendência mundial, que vem ganhando força em tempos de pandemia, a Teleconsulta oferece consultas médicas online, atendendo o paciente onde ele estiver, com total segurança. 

Além de não haver necessidade de deslocamento, o paciente não corre risco de exposição à Covid-19. “Essa inovação foi concretizada por meio de contrato firmado entre o IPM e a Maida.health – Holding de tecnologia. A plataforma digital contará com o suporte do Núcleo de Tecnologia e Informação (Nutec) do Instituto”, destaca o superintendente do IPM, Josué Lima.

Canal do Servidor

A Teleconsulta IPM Saúde estará disponível no Canal do Servidor - https://servidor.sepog.fortaleza.ce.gov.br/, para ser acessada pelos beneficiários do IPM SAÚDE, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para consultas de Urgência em Clínica Geral/Síndromes Gripais. Para as especialidades médicas Pneumologia e Alergologia serão informados os turnos e horários de atendimento.

Por meio da Teleconsulta, os médicos de plantão atendem por videoconferência e realizam os procedimentos necessários de forma
online, como o fornecimento de receituário e a requisição de exames expedidos de maneira digital.

Serviço

Mais informações no Canal do Servidor - https://servidor.sepog.fortaleza.ce.gov.br/