Campanha une Instituto Povo do Mar e Ceará Sporting Club

img1
Participantes concorrem a uma camisa oficial do time com autógrafos de craques alvinegros

O trabalho social desenvolvido pelo Instituto Povo do Mar durante a pandemia vem chegando cada vez a mais pessoas, graças à união com diversos parceiros que somam força nessa missão de fazer o bem.
 
Um desses parceiros é o Ceará Sporting Club, que doou uma camisa oficial da equipe, com autógrafos de vários craques alvinegros para o IPOM. A camisa será sorteada entre o público que aderir à campanha.

E para fazer isso é bem fácil! Basta entrar no site do IPOM e participar de uma rifa solidária, pelo link http://institutopovodomar.org.br/sou-mais-solidario/ Cada 'ponto' custa R$25,00 e quanto mais você participa, mais chances tem de ganhar!

O pagamento é simples, pelo PagSeguro. Já o sorteio eletrônico acontece no dia 30/04, às 19h. Será possível acompanhar a transmissão pelo site ou pelo Instagram do IPOM (@institutopovodomar).

Arrecadação

Todo o dinheiro arrecadado com a campanha será revertido em prol das ações do Instituto em combate à pandemia no Grande Vicente Pinzón.
 
O Instituto Povo do Mar acredita que o amor transforma vidas. E só transformando muitas vidas é que a gente consegue mudar o nosso mundo, tornando-o cada vez mais humano, e com oportunidades para todos. 

Com isso em mente, o IPOM vem desenvolvendo atividades sociais, educativas e esportivas com crianças e adolescentes do Grande Vicente Pinzón há 10 anos. Hoje, já são 530 meninos e meninas atendidos. Todos conhecidos pelo nome, amados e acolhidos pelos cerca de 30 colaboradores que se orgulham em vestir a camisa do IPOM.
 

 Serviço

Campanha Sou +Solidário
Concorra a uma camisa oficial do Ceará com autógrafos de jogadores
Valor do ponta da rifa solidária: R$: 25,00
Data do sorteio: 30/04
Horário: 19h
Link da transmissão: http://institutopovodomar.org.br/sou-mais-solidario/
Acompanhe também pelo Instagram @institutopovodomar