Construção civil no CE: tendências digitais em pauta

img1
Os palestrantes Diogo W. Oliveira e Wagner Bonato, vão falar sobre metodologias e tecnologias  para ajudar a vender muito mais já no ano que vem

O setor da construção civil vive um momento dos mais positivos dos últimos anos, com a perspectiva de encerrar 2021 com o melhor resultado em cinco anos. O mercado imobiliário no Ceará permanece aquecido, mesmo com as recentes altas da Selic. 

Entre janeiro e setembro de 2021, o Estado acumulou  11.992 unidades financiadas, de acordo com os dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário E Poupança (Abecip). 

Em volume financeiro foram financiados mais de R$ 2,5 bilhões, mais que o dobro dos cerca de R$ 1,19 bilhão em 2020. A expectativa é de geração de 10 mil novos postos de trabalho até o fim do ano.

Tendências

Em meio ao momento positivo para o setor, o Sinduscon Ceará e DWV discutem tendências digitais para acelerar vendas em 2022 no mercado imobiliário.

O evento presencial e gratuito será na próxima terça-feira (07/12), às 18 horas, no Auditório do Sinduscon-CE (Rua Tomás Acioli, 840 - Cobertura).

Os palestrantes Diogo W. Oliveira e Wagner Bonato, vão falar sobre metodologias e tecnologias  para ajudar a vender muito mais já no ano que vem. Segundo eles, são tecnologias já utilizadas e comprovadas que farão a diferença nos negócios.

Serviço

Para garantir a inscrição, acesse: https://dwvapp.kpages.online/conexaodwv