Shopping Parangaba ganha novas lojas e amplia empregos

img1
Centro comercial instalou-se em tradicional bairro de Fortaleza promovendo a descentralização dos shopping centers

Estudos de mercado apontavam a Parangaba como um nicho atrativo para o varejo e assim, há oito anos, nasceu o Shopping Parangaba, mudando a vida dos fortalezenses com sua proposta descentralizadora e inovadora, levando um grande empreendimento para mais perto das pessoas, em um bairro centenário da cidade.

Ao longo desses oito anos o centro comercial passou a ser também um símbolo de resiliência da economia cearense, elevando e qualificando cada vez mais o seu mix de lojas e oferecendo aos clientes experiências exclusivas.

Mix de operações

Com milhares de empregos gerados e centenas de lojas e serviços oferecidos, o Shopping está em constante crescente e com isso passou a atrair gigantes do mercado como KFC e Bob’s, além de operações conhecidas na capital como Soluar Joias, Arizona Barber Shop, Cronos, Trifil, Rei do Sushi, Cookie Mania e Bonjardim. Até o fim do ano serão mais oito aberturas, entre elas estão: De Bem Com a Vida, Uata, Leão 1918, Pacífico Sea Food, Centro Cell e mais.  

Transporte viável

Localizado na confluência da avenida Dedé Brasil com a Rua Germano Franck, o Shopping Parangaba é fruto de um investimento que apostou no poder de consumo da região, oferecendo mais de 33 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Uma peculiaridade do equipamento é a integração ao sistema público de transporte, sendo o único Shopping em Fortaleza que têm acesso a todos os modais de veículos na sua porta: metrô, VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) e ônibus. A expectativa para os próximos anos é de crescimento e consolidação desse empreendimento que se tornou um símbolo para o bairro e para a cidade.

Em oito anos de atividades, corredores, lojas, restaurantes e praças são símbolos de uma das mais impactantes transformações urbanas vividas no cenário do bairro da Parangaba, proporcionando encontros que fazem parte da história de vida do seu público. “Esses são apenas os primeiros oito anos de uma longa caminhada que está apenas no seu início. Ainda há muito a ser feito e conquistado, afinal, ser referência em shopping center e nos corações dos cearenses não é para qualquer um”, comemora Felipe Bahiana, gerente de marketing.