Pardal lança embalagem de 140 ml do sabor castanha; delivery salta 79%

pardal
De acordo com o profissional, o picolé de castanha sempre foi um dos carros-chefe pelo sabor único e pela memória afetiva

Após o sucesso com o sorvete de castanha de 1,5L, a Pardal Sorvetes, atendendo ao pedido de clientes, lançou, nesta quarta-feira (05), um novo tamanho para o sabor, com embalagem de 140ml.

O produto já está disponível nos estabelecimentos do Ceará e Rio Grande do Norte, e também no aplicativo de delivery próprio da empresa, além do Ifood, Rappi, Uber Eats e James. 

“Além do pote de 1,5L e o tradicional picolé de castanha, a família vai ganhar o sorvete no tamanho de 140ml, com a qualidade de sempre e o sabor que todos conhecem”, explica o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

De acordo com o profissional, o picolé de castanha sempre foi um dos carros-chefe pelo sabor único e pela memória afetiva. “Lançamos este tamanho para criar uma nova experiência na forma de consumir o sabor castanha”, finaliza.

Delivery dispara

A Pardal finaliza o ano de 2021 celebrando o sucesso de vendas virtuais. A empresa registrou um aumento no faturamento de 79,06% no que diz respeito às vendas de janeiro a dezembro na plataforma própria de delivery, o que equivale a 28.134 pedidos.

Significa um crescimento de 77,24% quando comparado ao ano de 2020, em que a Pardal realizou 15.873 pedidos. Entre os principais fatores da alta, estão o investimento em novas ferramentas, ações e lançamentos da marca. 


Alcance

O delivery da empresa conta com todas as linhas de produtos da marca e está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Eusébio e Aquiraz), com entrega de segunda a domingo, das 8h às 21h. O aplicativo também disponibiliza descontos e promoções exclusivas, com a possibilidade de realizar compras que também podem ser retiradas em uma das lojas físicas da Pardal. Além do aplicativo próprio, a Pardal está presente no iFood, Rappi, UberEats e James. 


Segundo Erikson Nascimento, o aplicativo próprio é uma alternativa sólida que foi capaz de garantir uma nova maneira de faturamento para os distribuidores autorizados. “Ele surgiu durante a pandemia, no início de 2020, e foi primordial para manter a qualidade de entrega aos nossos clientes, uma vez que as demandas por delivery tiveram um aumento significativo. Essa adaptação foi mais que necessária”, destaca.

Perfil

Em 31 anos de atuação no mercado, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará e Rio Grande do Norte.