Pardal Sorvetes registra aumento de 34,7% no faturamento em 2021

pardal
Com um portfólio variado, a indústria agrega novidades e campanhas de marketing para impulsionar desempenho

A Pardal Sorvetes segue registrando resultados positivos, prova disso é o crescimento de 34,7% no faturamento em 2021, quando comparado a 2020, em que a empresa finalizou o ano com 24,36%.

Reflexo desse aumento são os contínuos investimentos da empresa em novas parcerias e lançamentos, como a mais recente novidade: o picolé com a embalagem especial do filme Família Addams 2, além de novas ações no aplicativo de delivery próprio.

Experiências

“A Pardal vem conseguindo se reinventar cada vez mais, oferecendo ao público diversas opções, experiências e novidades que seguem aquecendo nossas vendas. Esse lucro mostra que nossos clientes estão recebendo muito bem nossas ações e nos motiva a seguir investindo em entregar sempre o melhor”, destaca o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento.