Mayú valoriza cozinha autoral em ceias de Natal e Ano Novo

mayu
Localizado no Senac Reference, o restaurante tem diferentes opções de ceias, que variam de acordo com o formato do evento

Para quem não abre mão da praticidade, mas deseja uma mesa farta de sabores festivos, o Mayú traz opções de ceias de Natal e Ano Novo. As opções são para 5, 10 e 20 pessoas.

As encomendas devem ser feitas pelo WhatsApp do restaurante (85) 99430-9755, até o dia 20 (Natal) e 27 (Ano Novo). Já as retiradas estão agendadas para os dias 24 e 31, respectivamente, no restaurante localizado no Senac Reference. 

Proposta diferenciada

Para cada data, vão ser produzidas apenas 24 ceias. “Nossos clientes vão levar para as suas casas a nossa proposta de cozinha autoral, neste Natal e no Ano Novo.

Aos sabores tradicionais das festas de fim de ano, como o Chester, o salpicão e a lentilha, agregamos nosso toque criativo e toda a riqueza dos insumos da nossa terra, como no Tender caramelizado com rapadura e especiarias, e no Banoffee com doce de leite e crumble de castanha de caju”, diz o chef executivo do Mayú, Ivan Prado.

Pratos

A Ceia de Natal para até 5 pessoas é composta por arroz à grega, farofa, chester, salpicão, salada e pudim de leite clássico. Para 10 pessoas, há acréscimo de legumes assados, Tender bolinha rapaduramelizado e do Banoffee. Já para 20 pessoas, conta com couscous marroquino, purê de batata com cebola caramelizada, além de Filé Mignon ao molho de Cogumelos. 

A Ceia de Ano Novo, que serve até 5 pessoas, traz arroz de amêndoas, farofa, Bacalhau Gomes de Sá, batata assada, salada e pudim clássico. Para 10 pessoas, acrescenta-se filé de peixe com manteiga de alcaparras, lentilha e brownie com creme de caramelo e praliné de castanha. Para 20 pessoas, a ceia vem ainda com camarão ao molho de Catupiry. As porções das guarnições também aumentam de acordo com o número de pessoas. 

Serviço

Mais informações: @restaurantemayu.