George Martins é novo coordenador da AJE

img1
O empresário foi eleito, por unanimidade para gestão de 2022

O empresário George Martins foi eleito, por unanimidade, novo coordenador geral da AJE Fortaleza para gestão de 2022. A votação ocorreu na noite desta terça-feira (14), no auditório Luiz Esteves da FIEC.

George, que também é Engenheiro Civil, está à frente da Construtora Martins Araujo e Imobiliária Martins Araujo, faz parte da associação desde 2017, passando pelos cargos de gerente e coordenador na associação. Para sua gestão em 2022, o novo coordenador-geral terá como foco principal a Sociedade 5.0.

Formação de lideranças

“Inicio essa gestão em março de 2022 com um sentimento de gratidão ao movimento por tudo que ele veio a proporcionar em minha vida pessoal e profissional. A  AJE Fortaleza tem como maior objetivo formar novas lideranças e não faremos diferente em 2022, dando continuidade a grande gestão do meu amigo Igor Pinheiro e toda sua coordenação adjunta que tenho a honra também de participar. Será um prazer tocar projetos que venham proporcionar um crescimento pessoal e profissional para todos os associados”, ressalta o novo coordenador-geral na gestão de 2022.

“Neste ano tivemos muitos desafios a serem superados. Oferecemos amparo aos associados desde a parte contábil, jurídica e comercial. Colocamos todos os parceiros a disposição para que eles pudessem solucionar qualquer tipo de demanda e fizemos eventos com esse foco. O George contribuiu bastante nesse trabalho, além de ter uma grande trajetória na Associação. Tenho certeza que no ano de 2022 conseguirá executar uma excelente gestão de muito resultado”, ressalta Igor Pinheiro, coordenador- geral da AJE Fortaleza 2021.