Supermercados: Iguatemi terá Guará e Pão de Açúcar

iguatemi
Os supermercados são âncoras importantes para os centros de compras e com as novidades o Iguatemi ganha dois novos fortes parceiros 

Duas novas operações no setor supermercadista chegarão ao Iguatemi Fortaleza. Em franca expansão, o Supermercado Guará abrirá a 9ª unidade de mais de mil metros quadrados de área, no centro de compras. A localização é na praça de alimentação da parte inferior do shopping, que abrigou por vários anos um parque infantil.

O Pão de Açúcar, por sua vez, substituirá o hipermercado Extra, mudança de bandeira que foi anunciada pelo GPA e comunicada ao mercado em outubro de 2021. A empresa afirma que a troca ocorrerá "nos próximos meses. Enquanto isso, a loja continua funcionando para atender aos clientes da região durante a remodelação".

GPA

A nova unidade do Pão de Açúcar vai contemplar o conceito G7 (Geração 7), que redesenha a experiência de compra dos clientes. "Esse modelo de loja traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração da transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo", aponta a empresa.

Guará

A expectativa inicial é de geração de 90 empregos na nova loja do Guará, que estava prevista para dezembro de 2021. “Com a chegada da nossa primeira unidade em um shopping, firmamos o plano de expansão e vemos como uma grande oportunidade para o crescimento do Supermercado Guará", disse Flávio Figueiredo, diretor da rede.

Agregando ao mix

O superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira destaca: “sabemos que o Guará tem um conceito diferenciado e um padrão de excelência no atendimento, que vai agregar muito ao nosso mix atual de produtos e serviços. Mais uma vez, estamos pensando em trazer exclusividade, qualidade e variedade para o nosso consumidor”.