Passageiros são recebidos no aeroporto com Natal Tropical

aeroporto
Papai Noel viajante: O Fortaleza Airport quer levar experiências únicas, alegria e entusiasmo aos clientes nesta época do ano, em conjunto com a CDL Fortaleza 

Durante todo o mês de dezembro, o Fortaleza Airport oferecerá aos seus passageiros e usuários uma série de atrações especiais. Serão experiências únicas para levar alegria e entusiasmo aos clientes nesta época mágica do ano. 

Coral

O Coral de crianças que tradicionalmente se apresenta na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, desta vez vai brilhar na passarela que liga o check-in à área embarque no aeroporto. 

Trinta crianças se apresentarão por 20 minutos na área pública. Quem estiver desembarcando no piso 1 poderá olhar para cima e se encantar com o talento dos pequenos. Será no dia 21, ao meio dia, na passarela interna do terminal.

Caminhão de Natal

Desta vez, o Caminhão que leva luz e música à população tem novo ponto de encontro para saída: o aeroporto de Fortaleza. O trajeto incluirá os bairros vizinhos ao equipamento. No dia 22, às 19h30, no bolsão de estacionamento de vans de turismo – piso 1.

Papai Noel

Um convidado muito especial desembarcou no aeroporto para encantar os viajantes. O Papai Noel chegou a Fortaleza, desembarcou e se dirigiu à decoração próxima à Praça de alimentação para uma sessão de fotos. Foi nesta segunda-feira (6), 12h, no saguão de desembarque doméstico (piso 1 – áreas restrita e pública).

“Proporcionar todas essas experiências aos nossos clientes é gratificante. Entendemos que o aeroporto não é apenas um local de passagem, mas sim, um espaço no qual se pode viver momentos que ficarão para sempre na memória. Convido todos a se encantarem conosco!”, explica Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.

Sorteio

Quem comprar a partir de R$ 150,00 nos estabelecimentos participantes concorrerá a uma passagem aérea com direito a um acompanhante para qualquer lugar do Brasil. Mais informações e regulamento em www.fortaleza-airport.com.br/pt/noticias

Serviço

O Bom Velhinho estará à disposição para fotos, mensagens e interações com todos os públicos!

 

Dias: 10, 11, 13, 15, 18, 19

Horário: das 12h às 18h

Local: praça de alimentação

 

Dias: 7, 9, 12, 14, 16, 17, 20, 21, 22 e 23

Horário: das 12h às 18h

Local: sala de embarque doméstico (entre os portões 15 e 16)

Apresentação de saxofonista

Ideal para quem quer relaxar ou apenas desfrutar de um som agradável, as apresentações do saxofonista são mais uma aposta para oferecer conforto a quem estiver no aeroporto.

Dias: 7, 9, 14, 16, 17, 20, 22, 23 e 28

Horário: das 12h às 14h

Local: praça de alimentação