Readequação: Sana Reencontro é adiado para abril

sana
O evento foi adiado para os dias 09 e 10 de abril e os ingressos que já foram adquiridos valerão para esta nova data

O setor de eventos está tendo que se readequar ao novo decreto do governo estadual, diante da elevação de casos de influenza e Covid19. É o caso do Sana Reencontro, que em nota ratifica que toda a estrutura se encontra pronta para receber o público, atendendo aos protocolos de segurança sanitária, com medidas para evitar a propagação da Covid-19. "O Reencontro foi adiado, mas não cancelado", diz nota.

"Em virtude do decreto do Governo do Estado do Ceará nº34.509, divulgado nesta quarta-feira, 05 de janeiro de 2022, a organização do Sana Reencontro comunica que o evento, que estava marcado para ocorrer nos dias 22 e 23 de janeiro de 2022, será compulsoriamente adiado".

"A organização do evento reitera ainda que é a favor das medidas a fim de evitar a disseminação da Covid-19 e comemorou a obrigatoriedade do passaporte vacinal para a entrada em eventos, pois sentiu que a segurança oferecida no festival seria ainda maior". 

Compreensão

Os promotores do Sana pedem compreensão de todos reafirmando que a frustração desse adiamento é coletiva. "Com certeza, o Sana Reencontro seria um case de sucesso em relação à segurança e aos protocolos sanitários. Informamos ainda que já reagendamos o evento para os próximos dias 09 e 10 de abril e os ingressos que já foram adquiridos valerão para esta nova data".