Matrix Resurrections estreia após 18 anos do último filme

matrix
Pela primeira vez, será possível assistir as aventuras de Neo nas salas IMAX do UCI. A tela gigante, quatro vezes maior do que as de projeção digital comum, gera imagens com mais brilho, nitidez e profundidade

Dezoito anos após o lançamento do último filme da saga “Matrix”, chega à Rede UCI o quarto e aguardado longa de uma das franquias de maior sucesso do cinema!  “Matrix Resurrections” estreia oficialmente nesta quinta, dia 23.

E pela primeira vez, será possível assistir as aventuras de Neo nas salas IMAX! A tela gigante, quatro vezes maior do que as de projeção digital comum, gera imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

O áudio superpotente alinhado ao laser distribuído por todo o ambiente, possibilita acompanhar cada detalhe sonoro da aventura.

Atores e trama

Escrito e dirigido por Lana Wachowski, cocriadora da franquia original, o filme traz no elenco os atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe).

Na trama, Neo vive uma vida comum sob sua identidade original como Thomas Anderson, mas é atormentado por memórias estranhas. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity, mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, Neo volta a lutar contra um novo e mais perigoso inimigo para livrar todos da Matrix novamente. Dessa vez, cabe a Neo acordar e apoiar Trinity, uma inversão de papéis do que se viu em “Matrix 1999”. 

Homem Aranha quebra recordes

"Homem Aranha: Sem Volta para Casa" quebrou recordes de público e bilheteria em todo o mundo! Contando com as pré-estreias do dia 15 de dezembro, o longa atraiu mais de 5,2 milhões de espectadores e arrecadou R$ 105,2 milhões no Brasil. As cenas da superprodução ficam ainda mais eletrizantes nas salas especiais IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX* da Rede UCI de Cinemas!

O filme é o primeiro da franquia a ser inteiramente filmado no formato especial para IMAX, fazendo com que a exibição apresente 26% a mais de imagens do que nas salas convencionais. Na XPLUS, as 54 potentes caixas de som espalhadas pela sala criam a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus, trazendo ao espectador a percepção de todos os movimentos do super-herói, inclusive no teto.

Já a sala 4DX, presente no New York City Center, no Rio, e Anália Franco, em São Paulo, proporciona uma imersão incomparável, com cadeiras que vibram e se movimentam, permitindo aos fãs acompanharem de perto o herói com efeitos como vento, neblina e luzes. E na DE LUX, a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos.  

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.