CDL Jovem de Fortaleza comemora duas décadas

cdljovem
“São 20 anos gerando conexões transformadoras e após todo esse período vivido na economia pela pandemia, precisamos festejar com muita alegria e segurança”, diz o presidente da entidade, Roberto Leite Júnior

A CDL Jovem de Fortaleza chega aos 20 anos com uma festa que reunirá a atual diretoria e os ex-presidentes que marcaram a história da entidade, no Colosso, no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 20 horas.

O presidente Roberto Leite Júnior vai recepcionar os convidados em uma festa com o tema “Uma noite em Mikonos”, uma noite grega marcada por alegrias e nostalgia. A animação ficará a cargo do DJ Morr e Balanço Social.

“São 20 anos gerando conexões transformadoras e após todo esse período vivido na economia pela pandemia, precisamos festejar com muita alegria e segurança”, afirmou Roberto Leite Júnior.

Os convidados vão ser agraciados com um presente da artista plástica Cris Cavalcanti. “Tive como ponto de partida o entusiasmo incansável dos jovens brilhantes empreendedores da CDL Jovem. Meu processo de criação foi baseado no otimismo diante de um tempo de imensas dificuldades globais e humanas”, explica a artista.

Diretoria

A atual diretoria da CDL Jovem de Fortaleza é composta por Roberto Leite Júnior, Rerison Viana, Carlos Medina Filho, Patrícia Gomes, Juliana Juaçaba, Laís Zavattieri, Marcus Saraiva, Daniel Aguiar, Guilherme Colares, Octávio Monteiro, Rudinei Sabino, Gisele Studart e Máyra Thé.

Já os ex-presidentes que fizeram a história da entidade e devem festejar os 20 anos são Jamila Araújo, Pablo Guterres, Herlson Dias, Aline Félix, Lívio Parente, Cabral Neto e Vívian Fermanian.