Carmehil investe R$ 50 mi em novo complexo; 100 empregos

carmehill
O novo empreendimento do grupo tem previsão de inauguração é para o início de 2022 e mira expandir as atividades da empresa

O Grupo Carmehil, empresa cearense referência no segmento de materiais elétricos, anuncia a construção de um novo complexo operacional em Caucaia, no Ceará. Com investimento de R$ 50 milhões, o terreno terá um total de 55 mil metros quadrados, composto por um centro de distribuição, uma indústria, além de toda a área administrativa do grupo.

O novo empreendimento terá uma geração de 100 empregos diretos. A previsão de inauguração é para o início de 2022. 

Expansão

De acordo com Jean Mendonça, Diretor de Operações da Carmehil, o novo complexo terá o objetivo de expandir, ainda mais, as atividades da empresa, além de movimentar e garantir mais oportunidades de crescimento e empregabilidade para a Região Metropolitana de Fortaleza. 

Empresa cearense

O Grupo Carmehil é uma empresa genuinamente cearense com mais de 30 anos no segmento de materiais elétricos. Hoje, a empresa já é considerada referência no mercado em todo o Ceará por oferecer qualidade nos produtos, melhor relação custo-benefício e excelência no atendimento. 

Na hora de construir, reformar e decorar, as lojas Carmehil oferecem um mix completo em material elétrico, iluminação e rede de dados. São mais de 15 mil produtos de 150 marcas com entrega rápida e grátis para Fortaleza e Região Metropolitana em até 24h.

O Grupo Carmehil conta ainda com um moderno parque industrial, a Carmehil Soluções Industriais, considerada a maior fabricante de infraestrutura elétrica do Norte e Nordeste. Com softwares avançados e equipe especializada, são produzidos eletrocalhas, leitos, perfilados e painéis elétricos (baixa e média tensão) sob medida para cada projeto e em conformidade com a NR10.