Campo Ouro Verde passa a fornecer ao Supermercado Brasileiro

img1
Com a parceria, a Campo Ouro Verde chega agora a três unidades do Brasileiro, nos bairros Rodolfo Teófilo e Passaré em Fortaleza, além do novo empreendimento no município de Maracanaú

Considerada uma das maiores empresas no segmento de hortaliças e folhagens do País, a cearense Campo Ouro Verde passa a fornecer produtos para o Supermercado Brasileiro. Atualmente, a empresa atende os municípios de Aquiraz, Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Itapipoca, Acaraú, Pacajus e Horizonte, somando mais de 90 clientes no Estado.  
No Brasileiro

Ao todo, a Campo Ouro Verde chega agora a três unidades do Brasileiro, localizadas nos bairros Rodolfo Teófilo e Passaré em Fortaleza, além do novo empreendimento no município de Maracanaú. 

Para o CEO da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio, a entrada em novos supermercados do Nordeste é um movimento natural. "Comercializamos produtos de qualidade, oferecendo sempre o melhor para os clientes. Temos também como diferencial o compromisso de respeitar prazos e atender as demandas de forma personalizada", ressalta. 

Origem dos produtos

Vale lembrar que a Campo Ouro Verde abastece diariamente as grandes redes de supermercados do Ceará, com produtos frescos trazidos da Serra de Tianguá.