BS Innovation Hub acelera 8 novas startups

img1
O BS Innovation Hub, e é por isso que finalizou 2021 com 17 startups em seu portfólio e com previsão de fechar 2022 com 30 startups

O BS Hub Innovation selecionou no Batch 2.0,  que aconteceu em dezembro, mais oito empresas para serem aceleradas em 2022, no seu Programa de aceleração e incubação, entre as quais: Klav, Anula Multa, Flimed, Menina dos Olhos, Carreira Hub, CleanSign, Biio e Tradu. 

As oito Startups selecionadas passarão por seis meses de aceleração/incubação com um programa focado em suas necessidades específicas e serão impulsionadas a um novo patamar, além de preparadas para um possível investimento.

Auxílio

O Programa de aceleração e incubação do BS Hub nasceu para auxiliar as Startups a superar desafios e a desenvolver soluções inovadoras de forma acelerada, através de um programa especializado, conexões com o mercado e potenciais investidores.

Segundo o sócio da Empreendimento, Marcus Vinícius Saraiva, o ano de 2021 foi concluído com 17 startups no portfólio e a previsão é fechar 2022 com expectativa de 30 startups. "Temos o compromisso de colocar o Ceará em posição de destaque no cenário de inovação do país, e estamos no caminho certo. Ao longo do ano, trouxemos o capítulo da Anjos do Brasil para nosso estado, que agora é o segundo do Nordeste a ter essa iniciativa, antes havia apenas em Pernambuco", explica.

De acordo com Marcus, foram mais de 200 horas de mentoria e R$500 mil em investimentos. Todos esses números mostram o quanto o mercado de inovação deve crescer. "Queremos também, ao longo do ano, agregar mais investidores e empresas no nosso ecossistema. Várias empresas já estão se beneficiando dessa conexão. E ainda tem muito mais, já estamos em fase avançada com o 1918 Labs, primeiro hub de inovação exclusivo de um time de futebol no país, com o Fortaleza Esporte Clube", finaliza.

A iniciativa do BS Innovation Hub partiu da parceria de três empresas cearenses: BSPAR, Cordel Ventures e Gomes de Matos Consultoria, com o objetivo de colocar o Ceará em relevância no mapa de inovação brasileira, por meio do fortalecimento do ecossistema de inovação. Juntaram-se profissionais que atuam na área de tecnologia, gestão, inovação e marketing, que acompanham e desenvolvem empreendedores ao longo de sua jornada. São sócios do empreendimento BS Hub Innovation: Eduardo Hamdan, Marcus Vinícius Saraiva e Strauss Nasar.

Serviço:

Site - https://bsinnovationhub.com.br/
Instagram - @bsinnovationhub