Clientes da BScash poderão sacar no Banco 24Horas 

saque
Clientes da instituição poderão utilizar os mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos pelo País

Através do HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs (empresas que desenvolvem produtos financeiros digitais) e bancos sociais e digitais, a BScash, empresa da BSPAR, se junta as mais de 150 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes que, agora, podem fazer transações financeiras no Banco24Horas como Saque Digital via QRCode e Saque com cartão.

“A TecBan acredita na integração físico e digital para proporcionar mais autonomia e inclusão financeira para as pessoas, que contarão com mais possibilidades para utilização do dinheiro e controle das finanças pessoais, por exemplo. Além da conveniência para os clientes, o HubDigital gera também benefícios e novas possibilidades de negócios para os seus participantes”, afirma Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan. 

Menos custos

Com o HubDigital, as instituições participantes têm uma redução de custos com a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que distribuidores agem como facilitadores e são responsáveis pela integração tecnológica e podem, opcionalmente, gerenciar a gestão do dinheiro que estará disponível nos caixas eletrônicos, em nome da fintech. A integração técnica da BScash foi realizada pela Redecompras, um dos parceiros distribuidores do HubDigital. 

"A BScash, empresa do Grupo BSPAR, nasceu com o propósito de contribuir para que as pessoas e empresas disponham das mais modernas tecnologias de acesso aos serviços financeiros de forma segura, simples, ágil e econômica, contribuindo para a inovação e desenvolvimento. Nesse sentido, a parceria com a TecBan, através do seu HubDigital, é estratégica para o objetivo da BScash de atuação nacional", afirma Beto Studart, presidente da BSPAR.