Ayo Fitness recebe espetáculo natalino da Edisca

img1
O evento, intitulado Celebrar,  será nesta quarta-feira (1º), encenado pelo Corpo de Baile da Escola, a partir das 18h, para alunos e convidados da academia

Nesta quarta-feira (01/12), a AYO Fitness Club receberá a estreia do espetáculo de Natal deste ano da Edisca. Intitulado “Celebrar”, o espetáculo de dança será encenado pelo Corpo de Baile da Escola e acontecerá a partir das 18h, para alunos e convidados da academia, que tem parceria firmada para formação em dança dos bailarinos da Edisca há 10 anos, desde o ínicio da AYO.

A coordenadora da Escola, Cláudia Andrade explica que o espetáculo traz uma comparação entre o Natal do passado e o presente. "Queremos trazer alegria e já comemorar o que virá, pois é plantando alegria que colhemos. A coreografia e a trilha sonora nos remetem aos símbolos tradicionais do Natal, renovados por um figurino moderno e minimalista, unindo assim o antigo e o novo”, comentou Cláudia. 

Gratificante

A diretora da AYO, Sasha Reeves, conta que está muito feliz em receber a estreia do espetáculo. “Nós da Ayo sempre prezamos por momentos como esses, de lazer, de alegria, e proporcionar para nossos alunos e colaboradores algo tão grandioso assim, como um espetáculo da Edisca, e ainda de Natal, que é belíssimo, é muito gratificante”, comemorou Sasha.

O espetáculo “Celebrar” é o objeto final do curso de balé da Escola, e terá como apresentação final uma live no site e Youtube da Secretaria de Cultura do Ceará - Secult-Ce, no dia xx de dezembro.

Sobre a Edisca

A Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente - Edisca é uma organização não governamental sem fins lucrativos. Desde 1991, a Escola vem promovendo o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social, através de uma educação interdimensional com centralidade na Arte.

Serviço

“Celebrar” - Edisca

Quarta-feira - 01/12 - 18h

Duração: 23 minutos

Censura: Livre

Ficha técnica
Coreografia – Dora Andrade.
Afinação do Espetáculo – Claudia Andrade, Tatiane Gama e Eli Ananias
Colagem Musical – Dora Andrade e Eli Ananias.
Figurino – Yuri Costa.
Confecção do Figurino – Claubia Silva
Cabelo – Bailarinos do Corpo de Baile.
Maquiagem – Bailarinos do Corpo de Baile.
Criação da luz – Samir Kassouf.
Operação da Luz – SS Iluminação.
Produção – Claudia Andrade e Renata Grangeiro.
Direção geral do espetáculo – Dora Andrade.

Elenco
Ana Relvya Monteiro
Anderson Vieira De Castro

Anne Mikelle Policarpo De Sousa

Beatriz Oliveira De Andrade

Celina Santos Reis

Elen Alves de Jesus

Francisco Lailson Da Silva Matias

Iarityssa Caren Silva Bezerra

Jessivando Ferreira De Almeida

Luis Fernando Bernardo Do Nascimento

Mayra Lais Vasconcelos Lima

Maria Stephani Bento Vieira 

Mariana Laila Cavalcante Paixão 

Raissa Beatriz Lima Barreto

Thacila Soares da Costa