Fortaleza ganha nova casa de shows Auê

img1
Atrações que passeiam pelo forró, sertanejo, pagode, samba e hip hop

O mês de dezembro começa agitado em Fortaleza! Para dar o pontapé inicial aos eventos que vão acontecer na Capital cearense, a banda de pagode Di Propósito e a bregadeira romântica do cantor Rogerinho vão invadir o “auê”, nova casa de shows da cidade, nesta sexta-feira (3).

A mistura musical é um dos pontos fortes mais atrativos da casa que já tem calendário de shows fechado para 2022 com atrações que passeiam pelo forró, sertanejo, pagode, samba e hip hop. Harmonia do Samba, Dilsinho, Dorgival Dantas, Hugo e Guilherme, Diego e Victor Hugo, Hungria e Matheus Fernandes são alguns dos nomes que sobem ao palco do “auê” até o início do próximo semestre.

A banda Di Propósito, com pouco tempo de carreira rompeu barreiras com o sucesso “Manda Áudio”. Surgida em Brasília, a banda é um diferencial no reduto do rock nacional da cidade, pois cantam pagode e samba. O “DP”, como é chamada pelos fãs, Kaique (voz), Laycon (voz), Xandy (pandeiro), Acerola (surdo), Matheuzinho (cavaco), Gegê (percussão) e Pedrinho (tantan), nasceu no Guará (DF). Começou nas famosas resenhas entre amigos de Brasília, em 2009.

Natural da cidade de Sobral (CE), o cantor e compositor Rogerinho é um dos mais novos fenômenos do cenário Bregadeira Romântica. O primeiro sucesso nacional do cantor foi “Só Você”, que viralizou nas redes durante a pandemia, entre as mais tocadas no país. Neste ano, anunciou o lançamento com a romântica “Não Deixa eu Ir”. O cantor já emplacou, também, sucessos como Amor Falso, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

Divisão de espaços

Com capacidade para quatro mil pessoas, o “auê” entrega um ambiente diferenciado e moderno assinado pela Nazca Cenografia. Os espaços, divididos em área comum (frontstage), deck suítes e deck mesas, foram pensados para atender até mesmo o público mais exigente. O serviço de bar e o atendimento contam com pessoal capacitado e com expertise em grandes eventos.

A estrutura do “auê” permite que o público sinta novas emoções e curta uma balada com conforto e segurança. A casa conta com estacionamento próprio e está localizada na Avenida Washington Soares, 3171 – Coaçu, com fácil acesso para quem prefere optar por transportes alternativos.