Arêa Leão faz 15 anos; ação beneficia instituições filantrópicas

img1
As entidades beneficiadas são a Associação Cactus e o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF)

A Arêa Leão, escritório de consultoria financeira e jurídica, comemora seus 15 anos de atuação este ano de forma diferente. A empresa optou por não celebrar a data com festa, destinando uma quantia em dinheiro a entidades filantrópicas. Já faz parte do DNA da empresa contribuir com ações solidárias regularmente, e este ano a iniciativa se uniu a uma data especial. 

A Arêa Leão acredita que o futuro do Brasil está na educação e dentro desta perspectiva, resolveu fazer uma doação referente ao valor que seria empregado na festa de comemoração dos 15 anos, para duas instituições solidárias que atuam no âmbito educacional com crianças e adolescentes. As entidades beneficiadas são a Associação Cactus e o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF).

“Estamos muito felizes em comemorar os 15 anos da Arêa Leão, apesar de ser em um momento difícil para o mundo. Olhando para o futuro, observamos que a educação é o único caminho. Ficamos muito felizes em destinar os recursos que usaríamos na festa de celebração para impactar positivamente a sociedade a longo prazo. É uma forma de investir na educação, principalmente nas pessoas de baixa renda do nosso Estado. Essa ação é realizada através de dois projetos reconhecidamente competentes, sérios e organizados, que são a Cactus e o IBLF”, relata Énio Arêa Leão, sócio fundador da Arêa Leão.

Sobre a Arêa Leão

Fundada em 2006, a Arêa Leão é um escritório de consultoria financeira e jurídica, que oferece assessoria independente e customizada nas áreas de finanças corporativas e direito, para empresas de médio e grande porte. O escritório possui carteira com mais de 80 clientes e aproximadamente 30 mil colaboradores diretos.