Cearense Alyne Cosméticos lança mix com três novas linhas

alyne
Com os lançamentos, o grupo, que hoje já atua em todo o Norte e Nordeste brasileiros e já conta com mais de 200 itens no seu mix 

A indústria química cearense cresce a passos largos apresentando um portfólio de produtos de qualidade. É o caso da Alyne Cosméticos, do grupo com o mesmo nome.

A empresa dá um novo start em 2021 com o lançamento de três novas linhas de produtos: as linhas capilares “Reparação Total” e “Crescimento Acelerado” e o Sabonete Antibacteriano Alyne Skin Protect.

Novidades

Com os lançamentos, o grupo, que hoje já atua em todo o Norte e Nordeste brasileiros e já conta com mais de 200 itens no seu mix, espera um incremento de cerca de 5% nas vendas, o que representa um aumento na ordem de sete dígitos no faturamento da empresa.

Cuidados com os cabelos

Estima-se que a queda de cabelo afete aproximadamente 25% das mulheres em algum momento da vida. Com a pandemia da Covid-19, esse número aumentou motivado por fatores

linhas
A nova linha de produtos da Alyne deverá impulsionar as vendas da marca em 5%, de acordo com projeções da empresa

psicológicos, físicos e comportamentais.

Assim, as novas linhas capilares vêm atender ao anseio de tantas brasileiras que sonham em ter cabelos longos, fortes e saudáveis com um excelente custo-benefício, que é marca registrada da Alyne Cosméticos.

Antibacterianos

Para completar o trio de novidades, a marca lança também o Sabonete Líquido Antibacteriano Alyne Skin Protect. Em paralelo à tendência de cuidados capilares, cresceu a busca por produtos antibacterianos como forma de prevenção à contaminação por germes e bactérias. Assim, o sabonete antibacteriano chega para promover uma higienização profunda sem agredir a pele.