Ambaar Lounge inaugura sala vip no Fortaleza Airport

ambaar
A novidade é fruto de parceria com a Airport Dimensions e a Fraport Brasil e o Porto Alegre Airport também foi contemplado com a novidade Foto: Divulgação

A partir de agora, os passageiros dos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre contarão com todo o conforto e facilidades que uma sala VIP pode oferecer. O Ambar Vip Club FOR e Club POA estão disponíveis nas salas de embarque doméstico diariamente, das 6h às 22 respectivamente.

"Estamos muito felizes com a abertura destes dois novos ambientes em Fortaleza e Porto Alegre. Eles elevam o padrão dos serviços oferecidos em nossos aeroportos. A parceria com empresas qualificadas e referência em salas VIP, como a Ambaar Lounge e a Airport Dimensions, confere qualidade e profissionalismo às experiências que proporcionamos aos nossos passageiros”, afirma Sabine Trenk, COO da Fraport Brasil.

Inspiração

O Ambaar Club FOR é inspirado na cultura do Ceará e traduz o ambiente nordestino por meio de uma decoração alegre, com cores vibrantes e rica em detalhes. O interior faz uma alusão às relaxantes praias da cidade, com um mobiliário aconchegante em tons de areia, cadeiras de redes e iluminação estratégica, fazendo com que o cliente se sinta acolhido pelo caloroso sol do Nordeste.

Tradição

O design do Ambaar Club POA é inspirado nas tradições do Rio Grande do Sul e incorpora em seu conceito uma interpretação da cultura gaúcha, com materiais como o couro e a madeira. As cores sólidas em tons de vermelho, amarelo e verde, que remetem à bandeira do estado, fazem relação com o clima aconchegante e envolvente de uma casa de campo, residência típica do interior do RS.

“Estamos muito satisfeitos em lançar esta marca empolgante em novos locais no Brasil. A criação desta nova marca de lounge em parceria com a Airport Dimensions está nos permitindo expandir nossa rede na América do Sul e oferecer uma experiência de lounge personalizada, calorosa e acolhedora para os passageiros nos Aeroportos de Porto Alegre e Fortaleza”, comenta Bernardo Claro da Fonseca, CEO e fundador da Ambaar Lounge.