Dia da Coxinha terá desgustação grátis no Imprensa Food Square

coxinha

Ela é feita com uma massa de farinha de trigo e caldo de galinha. Dentro deve haver muito recheio elaborado com carne temperada geralmente de frango, muito embora haja outros sabores. Por fora a massa é sequinha.

Estamos falando da coxinha, um típico salgadinho brasileiro, de origem paulista, também comum em Portugal. A iguaria tem até data especial para chamar de sua: 18 de maio.

Por isso, o Imprensa Food Square, que sempre cria novidades, lançou as famosas coxinhas do Boteco em novo formato: na versão mini. Para comemorar a data, quem passar no drive thru do Imprensa no dia 18 de maio (terça-feira), a partir das 17h, poderá degustar gratuitamente o quitute e também fazer o seu pedido no drive thru.

Coxinha do Boteco

O produto vem congelado e pode ser adquirido nos supermercados, lojas de conveniências e no drive thru do Imprensa. A mini coxinha é fabricada pelo próprio Boteco do Imprensa, que aproveitou a mão de obra dos colaboradores para a produção das coxinhas e, assim, não precisou demitir ninguém durante a pandemia do novo coronavírus.

"Desde o início da pandemia, em março de 2020, passamos por períodos nos quais tivemos prejuízos. Por isso ficamos estudando uma forma de sair daquela situação, principalmente se ocorresse um novo lockdown. Amadurecemos ao longo do ano de 2020 e entramos em 2021 já com esse pensamento de iniciar o trabalho com as mini coxinhas, produto que o nosso cliente gosta muito", explica o CEO do Imprensa, Pedro Netto.

O empresário explica que atualmente os supermercados da cidade estão comprando as mini coxinhas em razão da facilidade e revendendo o produto. "Na embalagem constam todas as informações sobre a forma de preparo. Com isso conseguimos segurar a mão de obra sem demitir ninguém. Hoje estamos atendendo aos supermercados e conseguindo inovar. Foi uma forma que conseguimos encontrar para continuar. A iniciativa tem dado muito certo", ressaltou.