Imóveis: Novum Urbanismo investe em Caucaia e Maracanaú

img1
s empreendimentos oferecem facilidades no processo de aquisição e financiamento de lotes e a possibilidade de viver bem em casas com infraestrutura completa

Formada por sócios com décadas de experiência, a Novum Urbanismo busca oferecer em seus loteamentos um novo conceito de moradia, com foco em qualidade de vida, segurança e inovação. Com dois sucessos de vendas, em Maracanaú e Caucaia, a empresa acredita no potencial da Região Metropolitana de Fortaleza para ampliar ainda mais sua atuação.

Os dois empreendimentos já lançados, o Jardins Boulevard (em Caucaia) e o Recanto das Flores (em Maracanaú), trazem, respectivamente, os conceitos de loteamento fechado e aberto, oferecendo, em localizações estratégicas de cada município, infraestrutura completa de alto padrão e itens de segurança, que se convertem em mais conforto, qualidade de vida e comodidade aos moradores.

Vendas

Com apenas os lotes da última fase disponíveis no Jardins Boulevard e 95% dos lotes vendidos no Recanto das Flores, a Novum credita o sucesso à percepção que os clientes têm da atenção que a empresa dá aos detalhes do projeto. 

Este fator vem despertando a atenção de quem mora em Caucaia e Maracanaú, e também de moradores de Fortaleza que não dispõem dos atributos que os loteamentos oferecem, como facilidades no processo de aquisição e financiamento de lotes e a possibilidade de viver bem em casas com infraestrutura completa.

Área coletiva

“É para responder às expectativas de quem vem acreditando na Novum que nossos empreendimentos serão entregues com ruas pavimentadas, passeios arborizados, praças de convivência e equipamentos de lazer, além de toda a infraestrutura de instalação elétrica, água, esgoto e segurança. Trabalhamos para oferecer mais bem-estar e felicidade às pessoas”, afirma Gustavo Magno, diretor executivo da Novum.

Empreendimentos

Em um terreno com mais de 570 mil m2, o Recanto das Flores, de Maracanaú, conta, ao todo, com 1669 lotes, a partir de 150 m2 cada. O empreendimento, a ser entregue em dezembro de 2021, dispõe de praça central, pátios fitness, anfiteatro, playground, campo de futebol society, quadras de vôlei de areia, street basketball, espaço pet, apoio de churrasqueira e pista de corrida de impactado. 

Dispõe também de ciclovia, iluminação pública de LED, piso em bloco intertravado e redes de água e de esgoto (com estação de tratamento). No quesito segurança, traz ainda equipamento para ronda motorizada e câmeras perimetrais.

Com 763 lotes e áreas privativas a partir de 254,85m2, o Jardins Boulevard, de Caucaia, é um loteamento fechado de alto padrão que dispõe de itens de lazer, como club house, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, playground, dois campos de futebol, quadras de tênis, vôlei de areia, beach tênis e poliesportiva, salas de jogos, espaço coworking, salão de festas com copa, academia equipada, espaço yoga/pilates, academias ao ar livre, pet place, praças de convivências e trilhas para caminhada. 

Em sua infraestrutura, traz ainda pavimentação em bloco intertravado, algumas áreas comuns com energia solar, iluminação em LED, tratamento de esgoto, além de guarita com controle de entrada e saída e sistema de monitoramento com câmeras. A previsão de entrega da primeira fase está prevista para dezembro de 2022.

Os sócios

À frente da Novum Urbanismo estão Marcelo de Castro, Adalberto Mota Machado e Artur de Albuquerque, engenheiros civis da CMM Engenharia com mais de 110 obras no currículo, entre comerciais, residenciais e industriais; Roger Gradvohl, empresário com mais de 16 anos dedicados ao mercado financeiro, por meio da Premium Recebíveis; e Gustavo Magno, engenheiro civil, mestre e doutorando em administração, com mais de 20 anos de atuação no mercado de incorporação imobiliária, tendo atuado em empresas de destaque nacional, como Gafisa, Cyrela, Odebrecht e Moura Dubeux.