Olé Casas e Viana & Moura já entregaram 25 mil unidades

ole
Há cerca de seis meses, as empresas firmaram parceria por meio do modelo de joint venture e, em conjunto, contam hoje com oito projetos em construção e vão entregar mais 700 casas

A construtora cearense Olé Casas e a pernambucana Viana & Moura são referências já se tornaram referência na construção de habitações populares, com um portfólio somado de mais de 25 mil imóveis entregues no Ceará e em Pernambuco.

O foco principal das empresas é democratizar e facilitar o acesso à casa própria, tendo como público-alvo famílias de até dois salários mínimos. 

Joint venture

Há cerca de seis meses, as empresas firmaram parceria por meio do modelo de joint venture e, em conjunto, contam hoje com oito projetos em construção. Um deles  é um empreendimento no Ceará onde serão entregues mais de 700 unidades que beneficiarão as famílias de Fortaleza e região. 

“Adotamos  uma gestão voltada para a satisfação do cliente, construindo vilas com casas de alto padrão de qualidade e com a venda simplificada através de nossa própria imobiliária. Nossa missão é facilitar o ato de morar bem”, destaca Pedro Ivo Moura, presidente do Conselho de Administração da Viana & Moura.

A partir de um sistema construtivo inovador, as empresas se destacam por adotar um processo que alia os mais modernos conceitos em industrialização com técnicas e materiais convencionais na construção de casas.