Helbor oferta online 189 imóveis em Fortaleza

img1

A Helbor Empreendimentos S.A. lançou a campanha de vendas Só a Helbor Tem Brasil, que pela primeira vez é realizada a nível nacional e no modelo online.

Durante o período de 17 dias (até 12 de setembro) serão oferecidas mais de 2 mil unidades, entre residenciais e comerciais prontos ou em construção, de médio a altíssimo padrão, com ótima localização e fácil acesso.

Ao todo, o evento será realizado em 17 cidades, de oito estados, entre elas, Fortaleza (CE), com 189 unidades. Além disso, estará também em São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Osasco, Taubaté, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, São Vicente e Campinas (SP); Rio de Janeiro (RJ); Curitiba (PR); Joinville (SC); Salvador (BA); Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

Abrangência nacional

“É com muito orgulho que lançamos justamente no Dia do Corretor a 100ª edição da nossa campanha Só a Helbor Tem. Nossa ideia foi trazer um evento diferente, até porque o último ano foi excepcional para todos nós. Assim, surgiu a primeira com abrangência nacional e no modelo online, com condições diferenciadas de compra por meio do Bradesco, nosso parceiro nesse evento”, diz Henry Borenstein, presidente da Helbor.

Financiamento

A campanha, realizada em parceria com o Banco Bradesco, oferecerá taxa diferenciada para financiamento e 10% de entrada. O cliente também terá benefícios exclusivos, como taxa ordinária de condomínio gratuita por seis meses, para unidades prontas ou com entrega prevista para 2021. E os empreendimentos em construção ganharão pontos Livelo, conforme regras estabelecidas.

Oportunidade

“É uma ótima oportunidade para quem quer comprar um imóvel pronto ou em construção. Todos os nossos empreendimentos estão em ótima localização e, têm o padrão de qualidade Helbor. As condições para adquirir uma unidade estão super atrativas”, disse Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.

Serviço

Mais informações sobre a campanha Só a Helbor Tem Brasil, pelo site: https://www.helbor.com.br/imoveis/soahelbortembrasilfortaleza.