Iguatemi Fortaleza lança canal de TV no Instagram com programação própria

img1
Shopping é o primeiro do Norte-Nordeste a apostar em projeto inovador de programação própria gratuita

Um canal de conteúdo online, com uma grade de programação de segunda a sexta-feira, levando informações de tendências, dicas de produtos, papos com influenciadores e diversas outras atrações. Essa é a proposta do Iguatemi Tevê, ousado projeto do Shopping Iguatemi Fortaleza que vai trazer para a audiência do seu perfil no Instagram um mix de informação, entretenimento e tutoriais gratuitamente a partir do dia 12 de abril.

Ao todo, são cinco programas semanais entrando no ar sempre às 20 horas no IGTV do perfil @iguatemifortaleza. Às segundas-feira vão ao ar episódios do Achadinhos, programa comandado pela maquiadora e criadora de conteúdo Karla Alexandrina, que vai trazer dicas de produtos "garimpados" no shopping.

Às terças, a programação é dominada pelo Invasão Iguatemi, onde personalidades e influenciadores convidados percorrem o shopping entrando em lojas para mostrar o melhor que as marcas têm a oferecer.

Criançada

Nas quartas-feiras, a programação é para a criançada, com o Juju no Iguatemi, onde a influenciadora Juju Teófilo apresenta o que há de novo no universo infantil, sejam roupas, brinquedos, artigos educativos ou opções de diversão. 

O já consolidado Provador Iguatemi continua sendo a atração das quintas-feiras, seguindo com as preciosas dicas da consultora de estilo Lu Carvalho e suas convidadas. Fechando a grade, o Iguatemi Indica é o programa das sextas, sendo o espaço que coloca os lojistas no centro das atenções e onde eles vão compartilhar muito dos desafios e experiências do empreendedorismo, os diferenciais de suas marcas e também apresentar produtos e  e mais.  

“O Iguatemi Tevê é uma forma criativa e inovadora de apresentar as marcas presentes no shopping de uma maneira interativa e oferecendo conteúdos diferenciados que deem aos clientes mais elementos para ajudá-los na jornada de compra ou mesmo lhe ofereçam informações importantes para a sua vida pessoal”, explica a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça. 

“Temos o espaço e a voz para levar aos nossos clientes por meio das redes sociais o mundo que é o Shopping Iguatemi e tudo que compõe o nosso universo, de modo que eles possam tanto se informar como se entreter”, reforça Rachel.

O projeto Iguatemi Tevê é mais um movimento importante de aproximação digital entre marcas e público promovido pelo shopping, que terá sua plataforma própria de e-commerce lançada em abril.

Programação Tevê Iguatemi:
Segunda-feira: Achadinhos
Terça-feira: Invasão Iguatemi
Quarta-feira: Juju no Iguatemi
Quinta-feira: Provador Iguatemi
Sexta-feira: Iguatemi Indica