Iguatemi Bosque termina o 1º semestre com 30 novas lojas

jorge
20 já abriram e 10 novas lojas chegam ao centro de compras até o fim do mês de junho, concluindo a expansão operacional deste semestre

O Shopping Iguatemi Bosque segue trazendo muitas novidades para os consumidores. Apenas nos primeiros quatro meses de 2023 já foram inauguradas 20 operações com destaque para – Raphael Steffens, Liebe Intimates, Manu Pães Artesanais, Briejer, Jorge Bischoff, PJ Kids, e Viva Zoe. Até o final do semestre, está prevista a abertura de mais 10 lojas, entre elas: Zeiss, Prata Rara, Mormaii, Fischips e Saladex. 

2º semestre

E no segundo semestre também estão garantidas as chegadas de grandes marcas como Livraria Leitura, Starbuckse Academia Bodytech. Para o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira, a abertura desses empreendimentos é extremamente significante para o shopping.

“A cada ano, nós estudamos ainda mais o mercado e o comportamento do nosso consumidor. Hoje, a diversidade de lojas é um fator ímpar para a maioria das tomadas de decisão de um negócio, então nós procuramos sempre desenvolver e investir em operações inovadores, que estejam aliados à praticidade e que ao mesmo tempo tenham uma personalização completa, pensando no melhor para o cliente”, explica Wellington.

Mix variado

Segundo o superintendente, as inaugurações contemplam os mais diversos segmentos e tamanhos de lojas. “Nós buscamos proporcionar cada vez mais opções para os consumidores do Iguatemi que estão aqui diariamente e procuram algo novo. Nosso objetivo é oferecer diversas possibilidades em nosso mall, além de gerar novos empregos para fomentar e fortalecer a economia em nosso Estado, mas sempre atrelando isso à qualidade em serviços para o fortalezense”, reforça.

Investimento

Em 2023, o Iguatemi Bosque deve investir R$ 42 milhões de reais em tecnologia para melhorar a infraestrutura do shopping e proporcionar uma experiência ainda mais completa aos clientes. Atualmente, o mobiliário e paisagismo da praça da 6º etapa está sendo reformada para atender melhor os consumidores.