Faturamento da ibyte salta 32,6% com parcelamento

img1
Potencializar a comunicação e pensar em estratégias eficazes para a ibyte foram ferramentas essenciais para o crescimento do último ano

A ibyte, rede varejista especialista em tecnologia, registrou um crescimento no faturamento da ordem de 32,6%, em relação a agosto de 2020, potencializando assim, um cenário na contramão da crise econômica causada pela pandemia. Além da marca atingida, a empresa contou ainda com o aumento nas vendas dos produtos, com a adoção de parcelamento em até 21 vezes, crescendo 15%.

Estratégias

O gerente de marketing da ibyte, Nelson Gurgel, explica que a rede precisou se reinventar durante o último ano, em decorrência da pandemia, se adequando às necessidades dos clientes para que atendesse a todos e se mantivesse como referência no mercado da tecnologia.

“Sem dúvida potencializar a comunicação e pensar em estratégias eficazes para a ibyte foram ferramentas essenciais para o crescimento do último ano”, finaliza.  

Algumas das ações que a rede varejista disponibiliza para os clientes são os parcelamentos em até 21x, entregas em até 2 horas, crediário, consultores digitais e ofertas de desconto. “O parcelamento, por exemplo, tem sido um grande aliado de muitas pessoas que precisam dos produtos e optam por parcelas menores de pagamento, assim como o crediário, em cidades do interior.”

Perfil

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica.  A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.