Ibis Budget Fortaleza inicia operação em 1º de outubro

ibis
O estabelecimento, que teve investimento de R$ 75 milhões, inaugurou com a imprensa e convidados nesta terça-feira, (28/9). O hotel fica na Praia de Iracema, na Rua Historiador Guarino Alves, 190

Com o ritmo da vacinação ampliando o número de pessoas protegidas, o fim de ano deve experimentar crescimento no turismo. A Accor, líder mundial em operação hoteleira, e a Luciano Cavalcante Imóveis, empresa cearense com quase 40 anos de tradição no mercado, inauguraram nesta terça-feira (28 de setembro), o hotel ibis Budget Fortaleza Praia de Iracema, na Rua Historiador Guarino Alves, 190, próximo à Avenida Monsenhor Tabosa. O hotel iniciará as operações para o público na sexta-feira, dia 1º de outubro.

O investimento no empreendimento foi de R$ 75 milhões. O hotel com modelo econômico tem como foco o turista do mercado interno, mas também mira europeus, com uma diária de 25 euros. A Região Metropolitana de Fortaleza também conta com um Ibis na região do Complexo do Pecém.

Projeto

O projeto hoteleiro da Luciano Cavalcante Imóveis conta com a parceria da Caltech Engenharia, sinônimo de excelência no mercado imobiliário cearense e responsável pela construção do ibis budget Fortaleza Praia de Iracema. A Caltech se destaca no mercado, entre outras características, pela construção de edifícios sustentáveis.