Campo Ouro Verde capacita 60 colaboradores

img1
Formação de mão de obra é essencial de acordo com a empresa cearense, que vem liderando a distribuição de hortaliças e hoje é a maior fornecedora de hortaliças do Ceará

O verdadeiro desenvolvimento de um profissional ocorre na sua rotina de trabalho. Atenta a isso, a Campo Ouro Verde, que hoje é uma das maiores fornecedoras de folhagens do Ceará, vem apostando no treinamento e desenvolvimento dos parceiros.

A empresa realizou um evento de premiações e treinamento, em sua sede, onde reuniu cerca de 60 funcionários a fim de levar conhecimento, em uma tarde bem descontraída.

Atendimento e vendas  

O treinamento contou com a palestra da psicóloga do grupo, Lara Calixto, sobre os seguintes temas: atendimento ao cliente; técnicas de vendas e os tipos de folhagens que o grupo trabalha.

“ É essencial que toda empresa ofereça treinamentos e capacitações, para que os parceiros consigam melhorar suas habilidades e competências e, assim, potencializar a entrega de resultados à organização”, ressalta Alderlan Sampaio, diretor da Campo Ouro Verde.

Na ocasião, os funcionários receberam prêmios pela performance. “Incentivar o grupo a dar o seu melhor, ajuda no crescimento dos nossos profissionais”, ressalta o empresário.

A Campo Ouro Verde é uma empresa cearense que vem liderando a distribuição de hortaliças e hoje é a maior fornecedora de hortaliças do Ceará.